LipolaserO que é Lipolaser:

A Laserlipolise é uma técnica inovadora, especialmente projetada para remover o excesso de tecido gorduroso por interação seletiva do laser com a membrana dos adipócitos.

O resultado é o rompimento da membrana da célula adiposa e a eliminação do seu conteúdo que é excretado naturalmente ou aspirado sob baixa pressão. Simultaneamente, os pequenos vasos sanguíneos entre o tecido gorduroso são obliterados devido à foto estimulação do colágeno, proporcionando sua contração e, consequentemente, a melhora da flacidez da pele, além de grande redução do sangramento quando comparada aos métodos tradicionais.

A Laserlipolise também pode ser associada com os métodos tradicionais, especialmente em casos de grandes volumes. As vantagens incluem a redução da flacidez da pele, causada pelo esvaziamento de volume, e a homogeneidade da superfície da pele. Técnica esta muito apreciada pelo Dr. Juan Sánchez que vem associando-a às suas cirurgias.

Pós-operatório (quando realizada em centro cirúrgico associada à lipo tradicional)

  • Alta hospitalar no dia seguinte e liberação para banho.
  • Início das drenagens no dia seguinte, sendo diariamente na 1ª semana, em dias alternados da 2ª semana em diante, até completar 10 sessões. A critério médico, poderão ser solicitadas novas sessões com utilização de técnicas complementares, tais como carboxiterapia, manthus, mesoterapia, entre outras.
  • Retirada dos pontos em 7 dias.
  • Liberação para dirigir em 3 a 5 dias, dependendo da recuperação pós-cirúrgica.
  • Uso de cinta cirúrgica durante 3 semanas e almofada coração em caso de lipo abdominal. Após esse período será indicado uso de uma cinta mais suave e confortável para complementar o pós-operatório, sendo retirada gradualmente.

Marque a sua Consulta:

- Página anterior