VibrolipoO que é Vibrolipo:

É a evolução da lipoaspiração. Seu sistema pneumático foi concebido para oferecer uma lipoescultura confiável, respeitando as estruturas não gordurosas. O movimento da extremidade da cânula proporciona a retirada da gordura uniformemente, contribuindo para um melhor acabamento superficial.

Possui um dispositivo automático que trava ao atingir qualquer tecido não adiposo, proporcionando total segurança ao paciente.

Geralmente, apresenta um pós-operatório menos traumático, diminuindo o tempo de recuperação. O paciente pode retornar às suas atividades normais em um curto período de tempo.

Atualmente, em nosso consultório, utilizamos essa técnica de forma rotineira, para proporcionar maior segurança e eficácia para os nossos pacientes.

Pós-operatório da Vibrolipo:

  • Alta hospitalar no dia seguinte e liberação para banho.
  • Início das drenagens no dia seguinte, sendo diariamente na 1ª semana, em dias alternados da 2ª semana em diante, até completar 10 sessões. A critério médico, poderão ser solicitadas novas sessões com utilização de técnicas complementares, tais como carboxiterapia, manthus, mesoterapia, entre outras.
  • Retirada dos pontos em 7 dias.
  • Liberação para dirigir em 3 a 5 dias, dependendo da recuperação pós-cirúrgica.
  • Uso de cinta cirúrgica durante 3 semanas e almofada coração em caso de lipo abdominal. Após esse período será indicado uso de uma cinta mais suave e confortável para complementar o pós-operatório, sendo retirada gradualmente.
- Página anterior