Conheça Hertix Terapia

Sinais do tempo… É normal que a pele de quase todos nós sofra o impacto do tempo. Alguns tipos de pele sofrem mais que o normal e tais impactos vêm de forma avassaladora, o que faz com que a pele de alguns demonstre uma idade além da idade real da pessoa, por conta dos sinais acelerados de envelhecimento.

Flacidez e celulite (inimigas “mortais” das mulheres) são as principais e mais temidas vilãs entre o público feminino do mundo inteiro.

Mas como evitar e de que forma combater a chegada destes sinais na pele?! É aqui que vamos começar a falar do Hertix, uma das novas e eficientes modalidades de tratamento usadas por profissionais experientes como Dr. Juan Sánchez.

O Hertix trabalha com o princípio de desencadear uma sequência de reações fisiológicas, que induz a vasodilatação no local da aplicação da técnica, estimulando a formação de novo colágeno.

Isso é possível graças à indução de calor que ocorre nos tecidos térmicos. Apesar do passo a passo do procedimento ser este explicado acima, quem passa pela aplicação desta técnica na pele não sente dor.

E o procedimento não é nada invasivo. Outra boa notícia é que o Hertix pode ser realizado em qualquer época do ano, sem alteração na rotina diária do paciente.

Além disso, é recomendado para todos os tipos de pele. Em poucas sessões, os resultados já se tornam visíveis. Os intervalos entre as aplicações variam de caso a caso e ficam a critério do aplicador da técnica.

EFICÁCIA EM VÁRIAS ÁREAS

O uso do Hertix é indicado para vários tipos de tratamento, tanto corporais quanto faciais. Entre as indicações, destacamos os tratamentos de aderências, celulite, fibroses, flacidez da pele, rugas e até sequelas de acnes.

O uso do equipamento serve, também, para modelar o corpo e para enrijecer a pele. Ou seja, não é necessário carregar as marcas do tempo na pele, em especial no rosto.

E o melhor é que a aparência após o tratamento é natural, pois suaviza os sinais da idade. Um mesmo aparelho, o Hertix, gera vários resultados: enxuga medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações das celulites.

Que tal saber mais sobre este procedimento? Entre em contato com a equipe do Dr. Juan Sánchez.

MAIS SOBRE O PROCEDIMENTO

Vamos explicar de forma mais detalhada como funciona o procedimento e o que gera os efeitos esperados pelos pacientes.

No tratamento Hertix, ondas eletromagnéticas emitidas pelo equipamento provocam oscilação das moléculas de água, que transformam a energia eletromagnética em energia térmica.

Ocorre a produção de um aquecimento na área tratada e formação de um novo colágeno (uma das fibras de sustentação e preenchimento da pele) e o aumento do metabolismo das células gordurosas.

Com isso, acontece uma retração imediata e uma estimulação mais tardia das fibras colágenas, diminuindo a flacidez, atuando na quebra da gordura e reduzindo a gordura localizada e a celulite.

O tratamento é rápido e seguro, e é indicado tanto para mulheres quanto para homens.

OUTROS DETALHES DO HERTIX

O Hertix, equipamento gerador de radiofrequência que, aplicado na pele, eleva a temperatura, tem o objetivo de desencadear reações fisiológicas, que vão ajudar a dar brilho, além de sustentação e firmeza à pele.

O aparelho trabalha com três tipos de frequências e conta com quatro tipos de aplicadores. Um gel siliconado é colocado na pele e um dos aplicadores do Hertix é usado para aquecer esse local até aproximadamente 40 graus.

Com o aquecimento, aumenta a circulação no local e, posteriormente, há a criação do novo colágeno. O procedimento, como já dito, é indolor e o paciente sente apenas um calor na área tratada, que pode durar de 10 a 15 minutos após o término da sessão.

O Hertix pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, onde se tenha a flacidez.