Dr. Juan Sánchez - Cirurgião Plástico

Médico colombiano, naturalizado brasileiro, fez residência de Cirurgia Geral na Colômbia. Em 1997, veio para o Brasil com o objetivo de especializar-se em Cirurgia Plástica.

Ingressou na Universidade Federal de São Paulo, onde revalidou seu diploma. Iniciou sua carreira de Cirurgião Plástico em São Paulo e logo abriu uma filial em São José dos Campos.

Realizou vários trabalhos científicos, dentre os quais destacam-se o desenvolvimento das técnicas: Mastopexia com Prótese – Técnica em “D” Espelhado -, e Lipolifiting da Coxa, que lhe rendeu o título de Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em novembro de 2010. Foram publicadas na revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e apresentadas em vários Congressos Nacionais e Internacionais.

Em 2011, foi certificado pelo IPRAS (International Confederation for Plastic, Reconstructive & Aesthetic Surgery), que é a única organização mundial que engloba todas as Sociedades Nacionais de Cirurgias Plásticas ao redor do mundo, o que confere atestado de boa reputação e elevados princípios éticos.

Suas cirurgias são realizadas com equipe multidisciplinar nos seguintes hospitais:

São Paulo

– Hospital Albert Einstein

– Hospital São Luis

– Hospital Saint Peter

São José dos Campos

– Hospital Vivalle

– Hospital Antoninho da Rocha Marmo

Veja também:

01
02
03

 

- Página anterior