Os Benefícios da Vibrolipoaspiração à laser (vibrolipolaser)

Os Benefícios da Vibrolipoaspiração à laser

Alguma vez você pensou em como seria bacana exibir uma silhueta mais enxuta? A busca da perfeição corporal é algo recorrente na vida das mulheres.

Entre os vários aspectos que incomodam o visual encontra-se a gordura localizada. Eliminá-la não é tarefa fácil e é comum ter de recorrer à alguns procedimentos estéticos em prol desse objetivo.

Neste texto, você encontrará informações valiosas acerca de uma técnica fantástica para quem tem gordura localizada.

Ela é uma ótima alternativa para pessoas que estão em busca de uma solução efetiva, mas detestam a ideia de ficar muito tempo fora da rotina.

Vibrolipolaser: método infalível no combate a gordura

A técnica da vibrolipoaspiração à laser surgiu como alternativa menos invasiva às metodologias tradicionais. É uma cirurgia plástica cujo tempo de recuperação é inferior aos procedimentos recorrentes.

Ela é especialmente indicada para pessoas que desejam diminuir a gordura localizada ou melhorar o contorno corporal.

Como resultado, obtêm-se uma silhueta mais fina e harmoniosa.

A vibrolipolaser é uma evolução da lipoaspiração tradicional, sendo mais segura, como muito menos desconforto, e ainda por cima com resultados visivelmente superiores.

Uma das grandes diferenças entre a vibrolipolaser e a lipoaspiração convencional é que nesta última o médico precisa imprimir força para introduzir as cânulas.

Na vibrolipolaser o médico somente direciona a fibra ótica e a cânula do vibrolipo resultando em menos trauma aos tecidos.

O laser é aplicado através de uma fibra ótica, direcionada por uma fonte luminosa que é acompanhada pelo médico durante todo o procedimento e só após a gordura estar liquidificada é introduzida a cânula do vibrolipo que realizará os movimentos vibratórios.

6 benefícios imbatíveis da Vibrolipoaspiração a laser

Sem dúvidas, optar por esta técnica é uma alternativa inteligente. Veja a seguir os principais benefícios de escolhê-la como técnica de retirada da gordura localizada:

  1. Recuperação mais rápida

Este é um dos principais benefícios da técnica. Ele está atrelado ao procedimento e também às condições clínicas de cada paciente.

  1. Menos traumática

Menos trauma aos tecidos e a coagulação dos vasos sanguíneos pelo laser, promove menos edema e hematomas.

  1. Anestesia peridural

Anestesia segura e eficaz. Utiliza-se a sedação como complemento.

  1. Menos dano aos vasos sanguíneos

A vibrolipo a laser consegue coagular os vasos da região, diminuindo hematomas e edemas (inchaço).

  1. Menor incidência de flacidez e fibrose

Devido a ação do laser esses problemas são significativamente reduzidos.

  1. Pode ser aplicada em todas as partes do corpo

As áreas preferidas entre as mulheres são abdome e cintura. Porém pode ser utilizada nas costas, lateral das mamas, glúteos, coxas, braços, sub-mento entre outras.

Deseja conhecer mais informações sobre a Vibrolipoaspiração? Acesse o site e saiba mais detalhes sobre a técnica!