Para quem é recomendada a Bioplastia?

Para quem é recomendado a Bioplastia

A bioplastia é uma técnica que busca a proporcionalidade e harmonia. Esta técnica é capaz de modificar estruturas nas quais faltem volume, sendo complementar a cirurgia plástica.

A técnica é minimamente invasiva, não necessitando de incisões, portanto não deixa cicatriz, o que a torna bastante desejada entre as mulheres.

Procedimento da bioplastia

O método consiste na aplicação de substâncias preenchedoras, dentre as quais estão o Ácido hialurônico, a Hidroxiapatita de cálcio, o Ácido polilático e a própria gordura que além de conter células tronco, pode ser enriquecida com plasma rico em plaquetas, técnica atualmente preferida pelo Dr. Juan Sánchez, sendo utilizada isoladamente ou associada a cirurgias faciais, tendo excelentes resultados.

Quando é indicada a bioplastia?

É possível optar pela bioplastia quando o intuito é devolver os volumes que foram perdidos ao longo dos anos, podendo amenizar sulcos e rugas profundas. Como consequência obtêm-se uma aparência mais jovem.

Também é um procedimento recorrente quando a intenção é conquistar mais volume nos lábios, maxilares e glúteos.

Bioplastia para correções faciais

A bioplastia tem como finalidade devolver o volume perdido nas estruturas faciais. Além deste benefício, a técnica proporciona um aspecto mais sedutor e interessante à fisionomia.

Ao destacar a maça do rosto, a face adquire um aspecto mais jovem, viçoso e harmonioso.

Vantagens obtidas pela realização da bioplastia

É possível obter algumas vantagens ao escolher a bioplastia. Dentre elas estão:

  • O procedimento é rápido.
  • Rápida recuperação.
  • Não exige grandes cuidados pós procedimento.
  • Não deixa cicatrizes.
  • Não é frequente o aparecimento de alergias.

Está pensando em melhorar o visual, mas deseja tirar algumas dúvidas? Entre em contato conosco através do campo de comentários. Caso deseje, entre em contato através do telefone (11) 3842-5052 ou (12) 3913 3930.