Pele lisinha! Tratamento ameniza significativamente as estrias

pele-lisinha

O corpo humano possui duas proteínas muito importantes para manter sustentação da pele: o colágeno e a elastina. Ao longo da vida, alguns fatores podem interferir na produção e no desempenho dessas fibras como : efeito sanfona, gravidez, desequilíbrio hormonal e ressecamento da pele,podendo atingir inclusive crianças e adolescentes.

Na fase inicial as estrias são rosadas ou avermelhadas , esta é a fase ideal para inciar o tratamento. No entanto, nem sempre isto é possível.

Na segunda fase as estrias tornam-se esbranquiçadas onde apresentam algumas depressão na pele e total falta de melanina no local.

Para combater as estrias em ambas fases de maneira segura e eficaz foi lançado o STRIAT, um aparelho com tecnologia avançada que está ganhando cada vez mais espaço no mercado, melhorando o aspecto destes sinais . O Striat consegue unir os benefícios da corrente galvânica e o estímulo do processo de cicatrização do organismo .

Os elétrons contidos na corrente estimulam a atividade celular e o metabolismo, gerando uma série de efeitos que melhoram a nutrição dos tecidos orgânicos. Dentro de 2 a 7 dias após o início do tratamento, o colágeno e outras vitaminas começam a reparar o tecido lesionado, sendo assim o tratamento deve ser feito apenas uma vez por semana e os resultados efetivos começam a aparecer a partir de 5 a 8 aplicações.

Para mais informação ligar no (12) 3911-6990.