ResurFX laser para rejuvenescimento da pele

ResurFX

Tecnologia de Laser Fracionado não ablativo que oferece um tratamento para melhorar despigmentação da pele (melasma, melanoses ou manchas senis, efélides ou sardas), estrias, rugas, estimulando colágeno deixando a pele mais firme, mais uniforme, proporcionando um aspecto mais jovem.

Como funciona?

Não ablativo significa que não destrói as células da pele, em quanto fracionado significa que está apenas afetando uma fração ou porcentagem da pele. O benefício do ResurFX se dá principalmente por ser capaz de obter grandes resultados com o tempo de recuperação mínima ao contrário do Laser de CO2 não fracionado. O tratamento é totalmente personalizado e ajustado de acordo com cada paciente. Através de um scanner altamente avançado, o feixe de laser é disparado de maneira precisa, enquanto a ponteira que está em contato com a pele é resfriada protegendo a epiderme e gerando mais conforto durante o tratamento.

O que posso esperar durante o procedimento com ResurFX?

Durante um tratamento de rejuvenescimento com laser ResurFX usamos um anestésico tópico. Devido a natureza não ablativa do laser ResurFX, a maioria dos pacientes acha o tratamento confortável. Além disso, usamos um dispositivo de ar de resfriamento que sopra refrescante ar frio nas áreas tratadas para maior conforto. Os tratamentos podem demorar 20 minutos ou mais, dependendo do tamanho da área tratada.

O que posso esperar após o procedimento com ResurFX?

Os pacientes podem retornar as suas atividades normais no dia após o procedimento. O tempo de recuperação é curto e relativamente confortável. Vermelhidão, inchaço e irritação menor semelhante a uma queimadura solar leve podem se desenvolver, mas esses efeitos geralmente desaparecem em apenas alguns dias. A exposição solar antes e após o tratamento deve ser evitada e um protetor solar com SPF de 30 ou mais deve ser usado diariamente nos dias após o procedimento.

Quantas sessões seriam necessárias?

Para resultados ótimos uma seqüência de três sessões seria o indicado, com intervalo de 30 dias entre as sessões, embora isso varie de acordo com o individuo e seu objetivo.