Renove o seu abdômen Abdominoplastia com uma técnica exclusiva

Conquiste uma barriga sem flacidez e corrija a diástase abdominal sem precisar andar curvada no pós-operatório

Benefícios

200cde1cbdb5fa5ed638a2c61b988be9
1.
Remove o excesso de pele e corrige a diástase muscular
2.
O excesso de estrias pode ser eliminado
3.
Pode ser realizada em homens e mulheres
4.
É possível associar com a Lipo Ultra HD
5.
Pode ficar com o corpo ereto no pós cirúrgico
6.
Abdômen alongado
7.
Não precisa andar curvada
8.
Umbigo natural com cicatriz pra dentro

O QUE É A ABDOMINOPLASTIA?

A Abdominoplastia pode ser realizada em homens e mulheres para corrigir flacidez, estrias, diástase e fraqueza na musculatura. A cirurgia permite eliminar o aspecto de barriga estufada, sem sustentação muscular, e reconstruir um contorno abdominal mais torneado e sequinho.
ABDOMINOPLASTIA_2

NOVO CONTORNO
CORPORAL

Tenha acesso a uma técnica exclusiva que restaura os músculos do abdômen que possam estar enfraquecidos ou separados após a gestação ou perda de peso. A abdominoplastia é o que você precisa para conquistar um abdômen mais firme, lisinho e tonificado, com curvas mais definidas e uma autoestima elevada.
ABDOMINOPLASTIA_3
sorrindo-executiva-ligado-dela-maneira-para-escritorio_1262-19401

LIBERDADE NO
PÓS-OPERATÓRIO

O doutor Juan Sánchez desenvolveu uma tática exclusiva para simplificar o pós-operatório da abdominoplastia, não sendo mais necessário andar curvada nos primeiros dias de recuperação. Para corrigir a diástase e recuperar a firmeza dos músculos da barriga, o doutor utiliza uma tática inovadora que alonga os músculos do abdômen e permite que você ande com postura ereta no dia seguinte à cirurgia.

ANTES DA CIRURGIA

(PRÉ-OPERATÓRIO)

  • Realizar exames laboratoriais e avaliação médica;
  • Evitar tomar medicamentos que podem aumentar o sangramento;
  • Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;
  • Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde.
  • Seguir à risca todas as recomendações médicas.

DEPOIS DA CIRURGIA

(PÓS-OPERATÓRIO)

  • Alta hospitalar no dia seguinte.
  • A paciente sairá da cirurgia com dreno, que será retirado em 2 dias (no 1º curativo).
  • O banho será liberado após a avaliação da cicatrização, em média 4 ou 5 dias da cirurgia.
  • Deambulação normal, com leve relaxamento dos ombros.
  • Descanso de aproximadamente 3 semanas, com restrição de atividades e esforços físicos.
  • Drenagem linfática após a retirada do dreno, mínimo 10 sessões e cinta cirúrgica por aproximadamente 3 semanas
  • Após a 3ª semana, são utilizados a fita e o gel de silicone para melhora da qualidade da cicatriz, que pode variar por um período de 3 a 12 meses, dependendo do processo de cicatrização de cada paciente.

FAQ

A cicatriz fica na região abaixo da linha do biquíni ou da lingerie e pode ser maior ou menor dependendo do volume a ser corrigido.
Não! O seu próprio umbigo será reposicionado no abdômen, deixando um aspecto natural e uma cicatriz delicada, diferente do que muitos pacientes pensam. O que irá interferir na aparência final desse umbigo é o processo de cicatrização, que pode variar para cada organismo e conforme o cumprimento dos cuidados pós-operatórios.
A cirurgia não impede a gestação. O que pode acontecer, após a gravidez, é um ganho de peso excessivo que irá ocasionar um novo quadro de flacidez, excesso de pele e acúmulo de gordura abdominal. Por isso é aconselhável realizar a cirurgia após os filhos, mas não é uma regra.

o seu cirurgião

O Dr. Juan Carlos Sánchez é um profissional apaixonado pelo que faz e traduz esta paixão em segurança e atendimento de qualidade com cada um de seus pacientes. Médico colombiano, naturalizado brasileiro, fez residência de Cirurgia Geral na Colômbia. Em 1997, veio para o Brasil para se especializar em Cirurgia Plástica. Sua carreira de Cirurgião Plástico começou em São Paulo e, ao longo de vários anos de experiência, desenvolveu técnicas inovadoras como a técnica em “D” espelhado”, e Lipolifiting da Coxa, o que lhe rendeu o título de Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em novembro de 2010.

Faça sua avaliação com o Dr. Juan

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Juan Sánchez e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

09:00
Captura de Tela 2023-02-08 às 15.37.30
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP