Remodele o seu nariz com precisão e naturalidade

Harmonize o seu perfil facial com a rinoplastia e conquiste mais confiança e segurança com a personalidade que você deseja transmitir por meio do seu rosto.

Benefícios:

o-lindo-rosto-feminino-a-pele-perfeita-e-limpa-do-rosto-em-branco-a-beleza-cuidados-pele-tratamento-saude-spa-conceito-cosmetico
1.
Aumento ou redução do nariz
2.
Correção da forma do dorso nasal
3.
Projeção da ponta do nariz
4.
Reparação do perfil do nariz
5.
Correção de desvios ou assimetrias nasais realizadas no mesmo dia com um otorrino
6.
Afinamento das asas nasais
7.
Harmonização do formato e tamanho das narinas

O QUE É A RINOPLASTIA

Corrija o que incomoda no seu nariz e alcance um resultado que harmonize com seu rosto, evitando o aspecto de “nariz operado”. A correção do dorso e da ponta nasal melhora as funções respiratórias, a aparência e o formato do nariz.
retrato-de-mulher-jovem-e-bonita-isolada-na-parede-branca-do-estudio

A MELHOR TÉCNICA PARA VOCÊ

A cirurgia é realizada por procedimento fechado ou aberto. Na técnica aberta é feita uma incisão na faixa estreita de tecido que separa as narinas. Na técnica fechada, há incisões apenas dentro das narinas. Rinoplastia fechada: nariz primário – preserva mais as estruturas e diminui tempo de inchaço Rino aberta: nariz secundário.
beleza-feminina
rinomodelacao-rinoplastia-sem-cirurgia-nariz-mais-bonito-em-brasilia-df-candangolandia-asa-sul-1

OTORRINO

Se faz só a parte técnica pode comprometer a parte funcional. Para otimizar cada um dos resultados. Trabalho em equipe. cirurgião plástico melhora a harmonização do nariz enquanto o otorrino melhora a parte funcional: desvio de septo posterior nasal, turbinectomia (correção dos cornetos, melhorar alergia).

ANTES DA CIRURGIA

(PRÉ-OPERATÓRIO)

DEPOIS DA CIRURGIA

(PÓS-OPERATÓRIO)

  • No término desta cirurgia, o nariz é imobilizado com uma tala de plástico por aproximadamente 20 dias, sendo recomendado evitar alimentos muito duros durante este período
  • Não utilizamos tampão intranasal, diminuindo assim o desconforto no pós-operatório imediato
  • Em geral, 5 a 7 dias é o tempo suficiente para o paciente retornar às atividades sociais e laborais, e atividades físicas após o 1º mês
  • Algumas alterações seguem por tempo variável, como equimoses (roxo; de 10 a 20 dias), e edema (em média 3 meses)
  • O resultado final é observado após o primeiro ano

FAQ

Sim, geralmente cirurgias corporais como prótese de mamas. É importante levar em consideração alguns fatores como o tempo limite de anestesia.
As cicatrizes são imperceptíveis, independentemente da técnica utilizada. Na maioria dos casos, fica localizada no interior das narinas e da columela (estrutura presente entre as narinas) e nos sulcos nasais.
Não. Para realizar a rinoplastia é preciso que as estruturas da região em questão estejam completamente desenvolvidas, o que ocorre por volta dos 16 anos de idade.

o seu cirurgião

O Dr. Juan Carlos Sánchez é um profissional apaixonado pelo que faz e traduz esta paixão em segurança e atendimento de qualidade com cada um de seus pacientes. Médico colombiano, naturalizado brasileiro, fez residência de Cirurgia Geral na Colômbia. Em 1997, veio para o Brasil para se especializar em Cirurgia Plástica. Sua carreira de Cirurgião Plástico começou em São Paulo e, ao longo de vários anos de experiência, desenvolveu técnicas inovadoras como a técnica em “D” espelhado”, e Lipolifiting da Coxa, o que lhe rendeu o título de Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em novembro de 2010.

Faça sua avaliação com o Dr. Juan

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Juan Sánchez e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

17:55
Captura de Tela 2023-02-08 às 15.37.30
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP