A prótese de silicone da mulher moderna.

O silicone dos seus sonhos com conforto e liberdade na recuperação

Benefícios

1fce23af364d2a1aec576ab0cebd08d0
2.
Liberdade imediata para elevar os braços
3.
Retorno ao trabalho no dia seguinte
4.
Dirigir e carregar peso após 24 horas
5.
Pós-cirúrgico menos dolorido
6.
Menor risco de contaminação e infecção

COMO FUNCIONA
A TÉCNICA?

A prótese R24R adota um protocolo diferenciado, com diversas etapas a serem seguidas pelo paciente e pela equipe cirúrgica para reduzir o trauma cirúrgico e tornar a recuperação mais rápida e menos dolorida.
r24r_2

RESULTADOS
IMEDIATOS

Tenha mais sustentação e firmeza nas mamas após sua mastopexia com próteses com o “sutiã interno”. Nessa técnica, depois de inserir a prótese atrás do músculo peitoral, utilizo também uma faixa do músculo do peitoral e do músculo serrátil (lateral do tórax) que envolve completamente a região da prótese. Tudo para garantir que suas próteses não caiam para os lados com o tempo.
r24r_3

COLO MARCADO E SEIOS JUNTINHOS

Tenha mais sustentação e firmeza nas mamas após sua mastopexia com próteses com o “sutiã interno”. Nessa técnica, depois de inserir a prótese atrás do músculo peitoral, utilizo também uma faixa do músculo do peitoral e do músculo serrátil (lateral do tórax) que envolve completamente a região da prótese. Tudo para garantir que suas próteses não caiam para os lados com o tempo.
r24r_4

ADAPTAÇÃO À
SUA ROTINA

Não é mais necessário programar um longo período de afastamento do trabalho e das atividades diárias, para realizar o sonho de colocar silicone nos seios. No dia seguinte, a paciente já estará liberada para dirigir, tomar banho sozinha, realizar atividades leves e até carregar seu filho, de até 15kg. Essa é a cirurgia das mulheres modernas, que têm uma rotina agitada e não podem parar a vida por muito tempo.

ANTES DA CIRURGIA

(PRÉ-OPERATÓRIO)

  • Realizar todos os exames solicitados;
  • Evitar bebidas alcoólicas e refeições fartas na véspera da cirurgia;
  • Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;
  • Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde.

DEPOIS DA CIRURGIA

(PÓS-OPERATÓRIO)

  • Exercícios com os braços orientados por fisioterapeutas;  
  • Após 24h já pode realizar atividades do dia-a-da;
  • No dia seguinte já pode carregar pessoa até 15kg;
  • Retornar à academia após 15 dias;
  • O uso do sutiã pós-cirúrgico é recomendado por 30 dias; 
  • Boa alimentação e hidratação correta;
  • Respeite o horário e dosagem da medicação prescrita.

FAQ

Mulheres que estejam em boas condições de saúde, apresentem desenvolvimento completo das mamas, não possuam muita flacidez ou excesso de pele e desejam aumentar o volume dos seios.
Não. A mastopexia não permite a adoção do passo a passo do Protocolo de Recuperação Rápida, por se tratar de um procedimento cirúrgico mais complexo que, além da colocação dos implantes, envolve a retirada de pele, o reposicionamento do tecido mamário e da aréola, necessitando de uma recuperação diferenciada.
Usamos a técnica Dual Plane para a colocação da prótese, ou seja, a parte superior do implante fica abaixo do músculo peitoral, enquanto a parte inferior fica sobre o músculo, abaixo da glândula mamária. Essa posição resulta em um colo com aspecto mais natural e com mais volume.
A dor é muito menor do que no método tradicional. Algumas pacientes normalmente sentem um pequeno desconforto, como uma tensão muscular, ao se mover ou levantar da cama, por exemplo. Mas esse quadro melhora ao longo dos dias.

o seu cirurgião

O Dr. Juan Carlos Sánchez é um profissional apaixonado pelo que faz e traduz esta paixão em segurança e atendimento de qualidade com cada um de seus pacientes. Médico colombiano, naturalizado brasileiro, fez residência de Cirurgia Geral na Colômbia. Em 1997, veio para o Brasil para se especializar em Cirurgia Plástica. Sua carreira de Cirurgião Plástico começou em São Paulo e, ao longo de vários anos de experiência, desenvolveu técnicas inovadoras como a técnica em “D” espelhado”, e Lipolifiting da Coxa, o que lhe rendeu o título de Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em novembro de 2010.

Faça sua avaliação com o Dr. Juan

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Juan Sánchez e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

08:17
Captura de Tela 2023-02-08 às 15.37.30
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP