Mamas elevadas, com a menor cicatriz possível

Conquiste seios firmes e renovados com a mastopexiaem “D” espelhado, método exclusivo e autoral que permite uma cicatriz pequena, com o máximo de segurança e durabilidade dos resultados

Benefícios

What_Type_of_Breast_Lift_Is_Right_for_You_jpeg
1.
Cicatrizes mínimas
2.
Resultados duradouros
3.
Elimina a flacidez e excesso de pele
4.
Reposiciona a aréola e o tecido mamário
5.
Eleva as mamas para posição original
6.
Preenche o colo
7.
Pode ser feita com ou sem próteses

O QUE É A
MASTOPEXIA EM “D” ESPELHADO??

Esse procedimento elimina o excesso de pele e flacidez, reposicionando a aréola e o tecido mamário que estavam caídos, tornando as mamas simétricas, firmes e altas sem perder a naturalidade. Essa tática exclusiva foi desenvolvida pelo Doutor Juan Sánchez e proporciona uma cicatriz vertical fina e reduzida. A cirurgia tem menor grau de complicação, resultados duradouros e alto índice de satisfação das pacientes.
MASTOPEXIA_2

A MENOR CICATRIZ POSSÍVEL

A técnica de “D” espelhado oferece resultados mais duradouros, diminuindo absolutamente o índice de complicações e revisões cirúrgicas. Seus benefícios incluem mamas simétricas, cicatrizes verticais paralelas, discretas e finas de até 6 cm, região central do decote livre de cicatrizes e resultados muito duradouros. A cirurgia pode ser realizada sem próteses de silicone ou com o uso de implantes texturizados, de perfil alto e redondo, posicionados em plano submuscular.
breast-benefits

O LEVANTAR DA AUTOESTIMA

Variação de peso, amamentação, alterações hormonais, a genética faz com que muitas mulheres fiquem com os seios caídos, sem sustentação e, por consequência, com a autoestima comprometida. A mastopexia em “D” espelhado eleva a confiança da mulher com a sua própria imagem.

COLO MARCADO E SEIOS JUNTINHOS

Tenha mais sustentação e firmeza nas mamas após sua mastopexia com próteses com o “sutiã interno”. Nessa técnica, depois de inserir a prótese atrás do músculo peitoral, utilizo também uma faixa do músculo do peitoral e do músculo serrátil (lateral do tórax) que envolve completamente a região da prótese. Tudo para garantir que suas próteses não caiam para os lados com o tempo.
mastopexy

ESTABILIDADE PARA O IMPLANTE

Infelizmente a lateralização dos implantes é um problema comum em algumas técnicas tradicionais de inclusão de prótese de silicone. Em cirurgias secundárias, a Mastopexia em “D” espelhado com troca de prótese não só corrige esse problema, como evita uma nova lateralização a longo prazo. A prótese é inserida totalmente abaixo do músculo e a cirurgia resulta em uma cicatriz pequena e vertical, de até 6.5 cm.

ANTES DA CIRURGIA

(PRÉ-OPERATÓRIO)

  • Realizar exames laboratoriais e avaliação médica;
  • Realizar uma mamografia de base;
  • Evitar tomar medicamentos que podem aumentar o sangramento;
  • Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;
  • Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde.
  • Seguir à risca todas as recomendações médicas.

DEPOIS DA CIRURGIA

(PÓS-OPERATÓRIO)

  • Curativo com micropore durante 3 semanas.
  • Uso de sutiã especial para mastopexia durante 3 semanas (dia e a noite).
  • Após a 3ª semana, é utilizada a fita e o gel de silicone para melhora da qualidade da cicatriz, que pode variar por um período de 3 a 12 meses, dependendo do processo de cicatrização de cada paciente.
  • Recomenda-se evitar atividades pesadas, como a prática de exercícios físicos, por 3 ou 4 semanas após o procedimento.
  • A paciente poderá voltar a dirigir em aproximadamente 2 semanas, ou conforme avaliação médica.

FAQ

O Dr. Juan Sánchez desenvolveu uma técnica própria, a técnica em “D”espelhado, para obter resultados duradouros com cicatriz pequena e excelente resultado estético. Finalizamos com uma pequena cicatriz vertical de até 6 cm, podendo chegar a 6.5 cm após 2 anos. Nossa meta sempre é deixar a mama mais bonita e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
Em geral, a Mastopexia não afeta a amamentação, pois o procedimento preserva o tecido mamário. Porém, as mudanças que ocorrem nas mamas, decorrentes da gravidez, podem alterar o resultado da cirurgia.
A técnica em “D” espelhado foi desenvolvida para alcançar resultados muito mais duradouros, prevenindo a lateralização (queda para os lados) e a recaída das mamas ao longo do tempo, que pode vir acontecer com a utilização de outras técnicas de mastopexia. É importante destacar que fatores como uma futura gravidez, variação de peso e genética são fatores que podem interferir na aparência da mama ao longo do tempo.

o seu cirurgião

O Dr. Juan Carlos Sánchez é um profissional apaixonado pelo que faz e traduz esta paixão em segurança e atendimento de qualidade com cada um de seus pacientes. Médico colombiano, naturalizado brasileiro, fez residência de Cirurgia Geral na Colômbia. Em 1997, veio para o Brasil para se especializar em Cirurgia Plástica. Sua carreira de Cirurgião Plástico começou em São Paulo e, ao longo de vários anos de experiência, desenvolveu técnicas inovadoras como a técnica em “D” espelhado”, e Lipolifiting da Coxa, o que lhe rendeu o título de Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em novembro de 2010.

Faça sua avaliação com o Dr. Juan

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Juan Sánchez e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

08:17
Captura de Tela 2023-02-08 às 15.37.30
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP