Conquiste liberdade e leveza com a mamoplastia redutora com lipoaspiração assistida por laser

Alívio do desconforto e reconstrução mamária

Benefícios

mamoplastia-redutora-scaled
1.
Alívio das dores nas costas, coluna e pescoço
2.
Melhora na postura
3.
Maior liberdade de movimentos
4.
Mais firmeza para os seios
5.
Mamas proporcionais e simétricas
6.
Melhora da autoestima
7.
Aumento da autoconfiança
8.
Harmonia estética

O que é a mamoplastia redutora?

Procedimento que remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com cada biotipo corporal e aliviar o desconforto associado aos seios muito grandes.
mamo_bl_02

Uma vida com mais leveza

Muitas mulheres com mamas muito grandes têm vergonha da própria imagem e sofrem com problemas de saúde como dores nas costas, desvio na coluna, problemas respiratórios e de circulação, entre outros tipos de desconfortos. A mamoplastia redutora recupera o bem-estar, a qualidade de vida, a autoestima e a saúde feminina.
mamo_bl_03

MAMA NO LUGAR, SEM IMPLANTES

Nem sempre é necessária uma prótese de silicone para preencher e levantar as mamas após a cirurgia de redução. Com o próprio tecido mamário, conseguimos criar um “formato de prótese” e potencializar os resultados com preenchimento de gordura no colo, aumentando o volume das mamas. Tudo em um mesmo procedimento, com uma cicatriz vertical e reduzida.
o-que-e-mastopexia-850x450

A MENOR CICATRIZ POSSÍVEL

O Dr. Juan Sanchez desenvolveu a técnica em “D” espelhado associada à mamoplastia, proporcionando uma cicatriz pequena, que mantém um resultado estético satisfatório e duradouro.

ANTES DA CIRURGIA

(PRÉ-OPERATÓRIO)

  • Realizar exames laboratoriais e avaliação médica;
  • Realizar uma mamografia de base;
  • Evitar tomar medicamentos que podem aumentar o sangramento;
  • Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;
  • Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde.
  • Seguir à risca todas as recomendações médicas.

DEPOIS DA CIRURGIA

(PÓS-OPERATÓRIO)

  • Curativo com micropore durante 3 semanas.
  • Uso de sutiã cirúrgico durante 3 semanas (dia e a noite).
  • Após a 3ª semana, é utilizada a fita e o gel de silicone para melhora da qualidade da cicatriz, que pode variar por um período de 3 a 12 meses, dependendo do processo de cicatrização de cada paciente.
  • Recomenda-se evitar atividades pesadas, como a prática de exercícios físicos, por 3 ou 4 semanas após o procedimento.
  • Pode voltar a dirigir em aproximadamente 2 semanas, ou conforme avaliação médica.

FAQ

Com a técnica de cicatriz em “D” espelhado você terá uma cicatriz pequena e vertical. A mama será reduzida e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
A mamoplastia redutora preserva os ductos mamários, os nervos e os vasos sanguíneos, mantendo intacta a função de produção e liberação de leite para o bebê. O sucesso ou não da amamentação após a mamoplastia redutora depende do intervalo de tempo entre a cirurgia e a amamentação e a forma como a mulher é orientada nesse processo.

o seu cirurgião

O Dr. Juan Carlos Sánchez é um profissional apaixonado pelo que faz e traduz esta paixão em segurança e atendimento de qualidade com cada um de seus pacientes. Médico colombiano, naturalizado brasileiro, fez residência de Cirurgia Geral na Colômbia. Em 1997, veio para o Brasil para se especializar em Cirurgia Plástica. Sua carreira de Cirurgião Plástico começou em São Paulo e, ao longo de vários anos de experiência, desenvolveu técnicas inovadoras como a técnica em “D” espelhado”, e Lipolifiting da Coxa, o que lhe rendeu o título de Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em novembro de 2010.

Faça sua avaliação com o Dr. Juan

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Juan Sánchez e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

03:07
Captura de Tela 2023-02-08 às 15.37.30
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP